segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nova Criação - Nossa História (5/5).

Primeiro CD (Uma Nova História):
Segue abaixo, uma breve resenha bíblica das faixas do CD ‘Uma Nova Historia’ produzido pelo baixista Fernando Jr. Este primeiro CD do Ministério Nova Criação, é para a LP Produções como se fosse um primeiro filho, que deu a certeza a ‘todos’ que valia apena acreditar no sonho e na promessa do Senhor. O CD Teve a participação do Daniel no Sax e a gravação / mixagem ficou com Kiko do RW Studio. A arte final ficou a cargo de Hugo Alberto da ‘Santana Criações’ no período de experimentação. Em 2013, o EP do Ministério Nova Criação passou a ter uma nova arte final pelo estúdio 7mais Produções (Marcelo Rodrigues) e uma mensagem gravada pelo Pr. Paulo Alves. E o grupo segue com a nova turnê (Tour ‘Torre Forte’ – 2014).

01-CHUVA DE RESTAURAÇÃO (Esta canção é versada com base no livro de Joel cap. 02.23-25, onde o Profeta Joel deixa registrado o tempo da restituição de Deus sobre o teu povo, e da promessa de novas chuvas que daria para o povo uma colheita farta e abundante).
02-MINHA LUZ (Esta canção tem como Divisa Bíblica Salmos 119.105 (Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho), e tem uma parte dela versada em Levítico cap. 06.12 , quando a palavra revela que o fogo precisar arder continuamente sobre o altar sem apagar e João cap.14.6 quando Jesus afirma que ELE é o caminho).
03-UMA NOVA HISTORIA (Esta canção é baseada na história do Apostolo Paulo, a parti do Livro de Atos cap.9.1-20 até sua morte, onde aquele que perseguia passou a ser perseguido, pois para Deus ele foi um vaso escolhido para pregar o evangelho aos gentios).
04-PRECISO DE TI (Está canção tem como inspiração a história do filho prodigo narrada por Jesus no livro de Lucas cap. 15.11.24 onde versa que depois de sair da casa do seu Pai, aquele filho entende que precisa voltar e pedir perdão para ter uma nova oportunidade.).
05-NOVA CRIAÇÃO (Esta canção é versada em dois textos Bíblicos, primeiro em II Co 5.17 onde a Bíblia afirma que todo aquele que está em Cristo se torna uma Nova Criação, e no texto de  I Pedro 2.9 que afirma que somos ‘O’ povo santo e adquirido, o sacerdócio real). 
06-GRANDE GLÓRIA (Esta canção narra a vinda, a trajetória, a morte e ressurreição de Jesus revelada pelo Profeta Isaias e pelo Profeta João Batista, além da Terra prometida para aqueles que permanecerem fieis, e tem varias divisas Bíblicas como Isaias 9.6, Mateus 24.27 e Apocalipse cap. 21.10).
07-LUGAR DE PAZ E AMOR (Esta canção tem como divisa Bíblica o livro de Apocalipse cap. 21.10-14, quando o Apostolo João narra sua visão para a futura morada da Igreja que será na Nova Jerusalém nos Céus, a Cidade Santa prometida, ainda passeando em Mateus 24.27 quando narra como será a volta do Messias).
08-FILHO MEU  (Está canção tem inspiração no texto Mateus 11.28, onde Jesus chama para si, todos aqueles que estão cansados e sobrecarregados para que ELE mesmo possa dá refrigério e paz de espírito, isso porque a condição do homem sem Cristo é por muitas vezes de amarguras e decepções).
09-AMOR MAIOR  (Está ultima faixa é versada no evangelho de João 3.16, onde está registrada a maior prova do amor de Deus para com sua criação, a humanidade. A verdade é que buscamos nos homens um amor verdadeiro, sincero e sim possível eterno, mas não existe amor maior que não o amor de Deus).
10-JESUS, NOSSA LUZ  (Está é uma mensagem pregada pelo Pr. Paulo Alves com base no texto de Salmos 119.105  ‘Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho’).


Nenhum comentário:

Postar um comentário